Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
01/06/2020 0002098/2020 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCASR$ 1.590,00
01/06/2020 0002098/2020 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCASR$ 1.590,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
25/05/2020000428/2020KARLA REBELLO LUIZ***.123.397-**SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCASR$ 1.590,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS